window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Urgente: Mulher morre após ser atropelada por motocicleta na Avenida dos Portugueses em São Luís


Uma mulher morreu após ser atropelada por uma motocicleta Honda 250, por volta das 21h30 desse domingo (29), na BR-135, no trecho da Avenida dos Portugueses, na entrada do bairro Vila Embratel.

A vítima foi identificada como Elcine Duarte Silva, de aproximadamente 40 anos, residente no bairro de Fátima. Ele teve morte instantânea.

No momento do atropelamento, Elcine atravessava a faixa de pedestre depois de visitar parentes, juntamente com a família, no Conjunto EIT, na Vila Isabel. Ao atravessar, ela foi atropelada pela motocicleta que desenvolvia alta velocidade. A mulher foi arrastada no acostamento, batendo com a cabeça no asfalto.

O motociclista, Carlos Eduardo Costa, foi arremessado a 100 metros do local do acidente, chocando-se com um Celta, de cor preta, pertencente a uma mulher, que havia saído do veículo minutos antes

Ele foi socorrido ainda com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Socorrão 1.

O corpo de Elcine foi removido e levado para o IML.

Moradores afirmam que acidentes ocorrem com frequência nesse trecho e prometem fazer manifestações para chamar a atenção das autoridades, pois os pedestres ficam expostos ao perigo constante devido à precariedade da sinalização e iluminação na Avenida dos Portugueses.

Com informações de Mauro Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário