window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Justiça concede liberdade a condenado pela morte de Laura Marão

O desembargador Vicente de Castro, do Tribunal de Justiça do Maranhão, concedeu habeas corpus ao auxiliar administrativo Carlos Diego Araújo Almeida, 25, condenado a 11 anos e um mês de reclusão no dia 14 do mês passado, pela morte de Laura Burnett Marão e por lesão grave a Felipe Burnett Marão, ambos de 8 anos (relembre).
As crianças foram vítimas de um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada do dia 26 de abril de 2015, na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Bequimão.
O magistrado deferiu o pedido, formulado pela defesa do condenado, no último dia 17. Segundo o despacho, Carlos Diego Araújo deve comparecer a cada 30 dias ao Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, para justificar suas atividades laborais; está proibido de manter contatos com as testemunhas do processo judicial; e ainda não pode de ausentar do estado por um período acima de 15 dias.
Com informações de O Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário