window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Indicação do vereador Beto das Vilas garante reforma e ampliação da Escola Professora Lêda Chaves Tajra

O presidente da Câmara, vereador Beto das Vilas (PV), participou nesta segunda-feira (02), da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço que autorizou a reforma da Escola Municipal Professora Lêda Chaves Tajra, no bairro São Raimundo.
A obra, que já foi iniciada pelo Poder Executivo e será entregue em 210 dias, é fruto da Indicação número 170/2018, feita por Beto das Vilas e aprovada por unanimidade na Câmara, ainda em 2018.
“A educação tem sido uma das principais bandeiras defendidas por mim na Câmara e reafirmo o meu compromisso em continuar lutando em prol de todos os Ribamarenses. Essa conquista não é um mérito só meu, mas de toda comunidade, alunos, professores e todos os colaboradores.” Destacou Beto.
No total, serão construídas mais 7 salas de aulas que ampliará a capacidade da escola que também ganhará uma biblioteca multimídia, estacionamento com 14 vagas, ampliação da sala dos professores, da diretoria e da secretaria, construção de novos banheiros, ampliação da cozinha e área de serviço, além de uma guarita de segurança e área verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário