window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Flavio Dino diz que esquerda vencerá Bolsonaro em 2022: ‘tenho certeza’

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), declarou, em entrevista ao ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) divulgada nesta semana, que a esquerda conseguirá vencer as eleições de 2022.
Segundo ele, a partir de vitórias em importantes prefeituras no pleito de 2020, o campo progressista pode retomar o poder no país.
“Temos a eleição de 2020, e acredito que vamos vencer. Teremos um resultado bastante bom em 2020, teremos muitas vitórias de prefeituras, vamos trabalhar para isso. E vamos vencer a eleição presidencial em 2022, tenho certeza disso”, afirmou.
O comunista também reforçou a importância da formação de uma frente ampla de esquerda, confirmando o que fora divulgado no início da semana pela jornalista Mônica Bergamo. “Temos esta tarefa, da unidade, e creio que temos avançado nesse sentido. Há um clima de muita cortesia entre várias lideranças, e isso é uma pré-condição – a conversa, o diálogo”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário