O pastor Amauri Geraldo, um dos cofundadores do ministério Gideões Missionários da Última Hora, faleceu na última segunda-feira, 23 de setembro, aos 71 anos de idade.
O líder pentecostal iniciou sua jornada ministerial em parceria com o pastor Cesino Bernardino, também já falecido. Ao longo de muitos anos, Amauri Geraldo foi vice-presidente dos Gideões Missionários da Última Hora.
De acordo com informações do portal JM Notícia, o pastor Amauri Geraldo era membro da Convenção CIADESCP e lutava há algum tempo contra um câncer.

Ao longo de seu ministério, atuou em diversas congregações da Assembleia de Deus, sendo pastor presidente nas igrejas das cidades de Abelardo Luz, Urubici, Içara, Morro da Fumaça, Navegantes e Penha, esta última onde foi jubilado.
aniversario 67 anos de ribamar
Uma nota foi divulgada pela convenção de Santa Catarina manifestando pesar pelo falecimento do pastor Amauri Geraldo. O pastor Nilton dos Santos, presidente da entidade, e toda diretoria da CIADESCP assinaram o documento, destacando que “se unem ao Pastor Jailson Machado e a igreja de Penha no abraço e no carinho a toda família do Pastor Amauri Geraldo, desejando que o Senhor Jesus console os corações e na certeza de que o servo de Deus terminou a carreira guardou a fé e que receberá do justo juiz a sua recompensa”.
O velório e culto fúnebre foram realizados ao longo da última segunda-feira, 23 de setembro no templo sede da Assembleia de Deus na Penha. O sepultamento ocorreu na terça, por volta das 09h00, no cemitério de Gravatá no município de Penha (SC).