window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 10 de setembro de 2019



Eudes Sampaio fez lançamento e entrega da Carteira Estudantil Gratuita em Ribamar

O prefeito Eudes Sampaio, que fez o lançamento e entrega das carteiras gratuitas aos estudantes

Prefeito entrega carteira estudantil

Carteira Estudantil Gratuita
Para aproveitar o transporte público com maior qualidade, nada melhor que pagar meia passagem. O que fica ainda melhor quando a carteira que dá acesso a esse direito sai totalmente de graça e é entregue dentro da própria escola. Pois foi isso exatamente isso que aconteceu no C.E. São José de Ribamar com o lançamento da Carteira Estudantil Gratuita.
O prefeito Eudes Sampaio, que fez o lançamento e entrega das carteiras gratuitas aos estudantes, falou do interesse da gestão em investir sempre na melhoria do ensino, garantindo os direitos que são essenciais para estudantes. “A carteira estudantil não tem que ser paga, os jovens não trabalham e tudo que for para estudantes tem que ser de graça mesmo. Os estudantes irão tirar a carteira em suas próprias escolas porque isso é uma questão de respeito”, destacou.

Capacitação
E para finalizar o dia de ações, mais de trezentas pessoas receberam certificados em cursos das várias áreas, realizados através da parceria da Prefeitura com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
As certificações ocorreram na Secretaria Municipal de Assistência social, Trabalho e Renda (Semas) e foram destinadas a cursos nas áreas de panificação, pizzaiolo, corte e costura, confecção de peças, assistente administrativo, designer sustentável entre outras.
Para quem buscava uma fonte de renda como Janarice Almeida, o curso de confeitaria abriu novos horizontes em sua vida e tornou possível um sonho de sustentar a família fazendo algo prazeroso. “Eu me especializei nesse curso e pude, durante três meses, aprender coisas que me ajudarão muito para trabalhar com isso e ter uma renda. Quem já provou dos meus doces e salgados aprovou e muitos já pediram contato para contratarem para festas, estou muito feliz”, exclamou a confeiteira com um largo sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário