window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 14 de setembro de 2019



Eudes Sampaio entregou mais de 200 certificados a alunos do cursos do Caminhão da Juventude no Residencial Turiuba. 

caminhão da juventude na sarney filho


Mais capacitação
Como vem fazendo ao longo de todo o ano, a Prefeitura de São José de Ribamar investe fortemente na capacitação de jovens e adultos, com o intuito de proporcionar melhores oportunidades de carreiras e mais chances de empregos.
No fim da noite foram entregues mais de 200 certificados a alunos que participaram dos cursos do Caminhão da Juventude no Residencial Turiuba. A certificação de alunos demonstra mais uma vez o êxito desse projeto que vem alcançando cada vez mais jovens em diversos bairros da cidade.
São oferecidos pelo equipamento de educação itinerante municipal os cursos de informática básica, web design, edição de imagem, fotografia e impressão 3D, além de cursos oferecidos através de parceria com o Senac.
O prefeito Eudes Sampaio reforçou a importância da capacitação de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho para crescerem profissionalmente. “Através destes cursos oferecidos pelo Caminhão da Juventude vocês terão um diferencial para ingressar no mercado de trabalho, e tenho certeza que logo estarão disputando as melhores vagas”, comentou Eudes Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário