window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 14 de setembro de 2019

Eudes Sampaio triplicar o número de vagas na escola no Alto do Turu em Ribamar oferecendo ensino de qualidade e um ambiente seguro e confortável para alunos do ensino fundamental. São doze salas de aula amplas





As ações que valorizam a população ribamarense, fruto do calendário de presentes que o prefeito Eudes Sampaio preparou para a população, seguem acontecendo. Na programação desta quinta-feira (12), foram beneficiadas centenas de pessoas nas áreas da educação, serviços essenciais e capacitação.
Uma das marcas de gestão do prefeito Eudes Sampaio sem dúvida é a educação. E como forma de continuar investindo na qualidade de ensino, valorização dos profissionais e estruturação dos espaços de disseminação do conhecimento, a Prefeitura entregou na manhã desta quinta-feira a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal do Alto do Turu.
O espaço, que antes atendia uma pequena comunidade escolar na região, agora poderá quase triplicar o número de vagas, oferecendo ensino de qualidade e um ambiente seguro e confortável para alunos do ensino fundamental. São doze salas de aula amplas, além de espaços de vivência, convívio e lazer entre os estudantes da unidade, que receberam espaços modernos, tecnológicos e desenvolvidos.
Eudes Sampaio no Alto do Turu sendo homenageado

O Prefeito Eudes Sampaio foi recebido com festa pelos estudantes, que recitaram versos de agradecimento e reconhecimento pelo belo trabalho realizado pela gestão no espaço educacional. Com o coro marcante “Escola é meu caminho para o futuro” os alunos enfatizaram o poder transformador que a escola bem amparada pelo poder público tem na vida das pessoas.
Para o prefeito Eudes Sampaio os investimentos na educação em São José de Ribamar são constantes e buscam sempre preparar os estudantes para disputarem vagas em qualquer escola do país. “Nós buscamos melhorar a estrutura dos espaços escolares e mais ainda a qualidade da educação em São Jose de Ribamar, para que os estudantes possam sair do ensino fundamental e chegar ao ensino médio com uma boa bagagem de conhecimento, porque o conhecimento é algo que não tem preço”, destacou o prefeito Eudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário