window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Em três atos, Paula Azevedo exibe oposição ao governo Domingos Dutra


A prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD), desde que tomou posse no último dia 1º mostrou por meio de três atitudes – ou atos de governo – que seu posicionamento é contrário ao modo Domingos Dutra de governar.
Primeiro Paula retomou as atividades na sede da prefeitura no Centro, a qual o prefeito licenciado abandonou e trocou em detrimento de um prédio na estrada de Ribamar (MA 201) – em frente ao Supermercado Menezes – como centro administrativo municipal.
Em segundo, a prefeita tomou a humilde atitude de visitar a promotora Gabriela Tavernard Brandão, titular da 1ª Promotoria de Justiça luminense, dessa forma, aproximando o Poder Executivo do Ministério Público. Dutra em dois anos e meio de governo apenas criou arestas com o MP-MA.
Por último, nesta semana, Paula retornou a filiação da prefeitura na FAMEM – Federação dos Municípios Maranhenses, adesão essa que tinha sido suspensa por Dutra levando em conta desavenças partidárias com o PDT, sigla do atual presidente da entidade, Erlanio Xavier, prefeito de Igarapé Grande.
De modo que aos poucos Paula começar mostrar a cara do seu governo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário