window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 30 de agosto de 2019


Vereador Paulo Alencar solicitou a construção de Praça no Monte Alegre em Ribamar


O vereador Paulo Alencar (SD) solicitou ao Poder Executivo, a construção de uma Praça no bairro Monte Alegre, em São José de Ribamar. A indicação do parlamentar é aprovada por unanimidade na Câmara Municipal.
Paulo destacou a importância da Obra para os moradores do bairro. “O bairro Monte Alegre é formado por muitas famílias, guerreiras, que sofrem pela carência de infraestrutura na comunidade, e a construção dessa Praça  garantirá aos jovens e as famílias, um espaço digno de lazer e para praticas esportivas. Essa é a terceira vez que proponho essa indicação e continuarei lutando por essa comunidade, até que o Poder Executivo se sensibilize.” Pontuou Paulo.
A indicação foi proposta e aprovada durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (29).
O vereador também destacou a bravura dos moradores, que recentemente se reuniram para realizar um grande mutirão limpeza no bairro.
“Quero parabenizar a bravura dos moradores desse bairro, em especial da senhora Marina, que tem lutado por melhorias para a comunidade.” Finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário