window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 31 de agosto de 2019

Vereador Beto das Vilas solicita reforma e ampliação da Escola Municipal Bom Mestre

O vereador Beto das Vilas (PV) apresentou nesta quinta-feira (29) a Indicação de N.º 233/2019 e solicitou a Reforma e a Ampliação da Escola Municipal Bom Mestre, localizada na Vila Kiola.
O parlamentar reiterou seu compromisso em prol da educação ribamarense. “Sempre recebo pedidos de professores e de pais de alunos para que eu possa interceder junto ao executivo e mais uma vez defendi na tribuna da Câmara Municipal a reforma e a ampliação de uma instituição de ensino. Reafirmo o meu compromisso em continuar lutando por uma educação mais digna para todos os ribamarenses”, ratificou Beto das Vilas.
“A educação é um dos direitos fundamentais e está garantida a todos os cidadãos na Constituição Federal. Como bem sabemos, ela é responsável pelo desenvolvimento físico, psicológico, intelectual e social das pessoas. É extremamente necessário investir na base, oferecer um local adequado e aconchegante para que os professores possam lecionar com prazer e assim também, os alunos desenvolvam as suas habilidades e tenham uma aprendizagem mais eficaz”, finalizou o presidente da Câmara.
Com informações da Assessoria de Comunicação do vereador Beto das Vilas

Nenhum comentário:

Postar um comentário