window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 24 de agosto de 2019

Vereador Beto das Vilas solicita construção de Quadra Poliesportiva na Vila Alcione

Na sessão realizada nesta quinta-feira (22), o vereador Beto das Vilas (PV) solicitou ao Executivo Municipal através da Indicação de N.º 155/2019, a construção de uma Quadra Poliesportiva coberta e com arquibancada na Vila Alcione.
Segundo o parlamentar, a comunidade necessita de um espaço em que os moradores possam realizar atividades esportivas. “Essa solicitação foi feita pelos moradores através das redes sociais e de maneira alguma eu poderia deixar de atender. Em outras ocasiões, busquei junto ao Poder Executivo a execução de obras semelhantes para diversas comunidades, tendo em vista que, o nosso objetivo é incentivar às práticas esportivas e proporcionar uma melhor qualidade de vida a população”, pontuou.
O vereador reafirmou o seu compromisso em continuar trabalhando em prol de São José de Ribamar. “Temos a intenção de atender todas as demandas que são solicitadas. A Vila Alcione, assim como outros bairros do município necessitam de infraestrutura, saneamento básico, educação, lazer, entre tantas outras benfeitorias. Conheço as necessidades do nosso povo e sempre encaminho ao Prefeito para que ele possa tomar as medidas necessárias, atendendo assim as reivindicações dos ribamarenses”, finalizou Beto das Vilas.
Com informações da Assessoria de Comunicação do vereador Beto das Vilas

Nenhum comentário:

Postar um comentário