window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 24 de agosto de 2019

RECONHECIMENTO

Flávio Dino recebe Sampaio Basquete, que acumula conquistas após apoio

As campeãs da Liga de Basquete Feminina (LBF) estiveram nesta sexta-feira (23) no Palácio dos Leões. As jogadoras e comissão… [  ]
As campeãs da Liga de Basquete Feminina (LBF) estiveram nesta sexta-feira (23) no Palácio dos Leões. As jogadoras e comissão técnica do Sampaio Basquete foram recebidas pelo governador Flávio Dino e agradeceram o apoio do Governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.
“Essa vitória é motivo de orgulho. Estamos aqui para falar com o governador como uma forma de gratidão por mais uma vez ele acreditar no nosso projeto. É um orgulho para nós trazer mais uma vez esse título para o Maranhão e para o Nordeste”, destacou o presidente do clube, Murilo Dias.
Em quatro anos com o apoio público por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, esse é o segundo título nacional conquistado pelo time.
“Nós temos quatro anos de projeto através da Lei de Incentivo com apoio do Governo do Estado e patrocinado pela Cemar e, nestes quatro anos, são três finais, um vice-campeonato e dois títulos, isso mostra que usamos o dinheiro público de uma forma responsável”, completou Murilo.
Lateral do time, a maranhense Letícia Xavier falou do orgulho da conquista do time para o estado: “É sempre um orgulho, e graças a esse incentivo a gente conseguiu esse título”.
A jogadora, que chegou a sair do estado para jogar como profissional, falou da emoção de jogar em casa.
“Antes do projeto, eu saí daqui, fui para Recife e com a lei de Incentivo pude voltar, participei também do primeiro título. Jogar basquete em casa e ter o apoio da torcida, que é maravilhosa, é gratificante”, afirmou.
Bicampeãs
O bicampeonato do Sampaio Basquete na Liga de Basquete Feminino veio nesta quinta-feira (22). A vitória emocionante, com placar de 76 a 70, foi contra o Vera Cruz (SP). O jogo aconteceu no Ginásio Costa Rodrigues, também reformado pelo Governo do Maranhão e entregue no ano passado.
“Acompanhei a brilhante trajetória do time, tenho muita convicção que investir no esporte de alto rendimento vale a pena, primeiro pelo talento que essas jogadoras possuem e também pela dimensão social que é o fato de difundir o esporte, influenciar crianças e educar levando bons exemplos para a sociedade”, destacou o governador Flávio Dino.
“Essa conquista confirma que é uma aposta correta, que gera bons resultados para o estado”, avaliou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário