window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 31 de agosto de 2019

Programa Reviva Centro deste fim de semana oferece atrações culturais como parte da programação dos 407 anos de São Luís

O programa inclui diversas atividades, como o Food Truck Festival e o Arte na Praça, e faz parte das ações organizadas pela gestão do prefeito Edivaldo com o objetivo de movimentar o Centro Histórico de São Luís e fomentar a economia local

Programa Reviva Centro neste fim de semana oferece atrações culturais em comemoração aos 407 anos de São LuísO programa Reviva Centro, iniciativa da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior, vai animar o Centro Histórico da capital com um fim de semana recheado de atrações. A programação inclui chorinho, música erudita, pop/rock e diversidade gastronômica. As atrações fazem parte das atividades organizadas em comemoração ao aniversário de 407 anos de São Luís, que será dia 08 de setembro . A festa segue ao longo deste mês. 
A programação teve início na quinta feira, na Praça Maria Aragão, onde está instalada a arena do Food Truck Festival, iniciativa da gestão do prefeito Edivaldo, que conta ainda com apresentações de shows de bandas e artistas locais. Na sexta-feira (30) o grupo Os Cinco Companheiros do Choro movimentou a praça da Mãe d´Água com um bela apresentação para um público diversificado. 
Além de muitas opções gastronômica que for ao Food Truck Festival neste sábado (31) poderá curtir o show de Jamilson Jackson. Já no domingo (1°), os cantores Tássia Campos e Jhoie Araújo sobem ao palco com um repertório recheado de sucessos da MPB. O Dj João Ricardo faz a sua participação no festival com o melhor da música eletrônica. O local também reserva espaço especial para o público infantil se divertir.
No Complexo Deodoro, o tenor Fernando de Carvalho se apresenta, no sábado (31) a partir das 17h30, em mais uma edição do Arte na Praça.
Já no domingo, a movimentação cultural será intensa, abrindo o mês de setembro em grande estilo. As atividades iniciam às 8h da manhã com a tradicional Feirinha de São Luís. Além da variedade gastronômica, o público poderá aproveitar os shows da Banda da Feirinha, Tambor de Crioula São benedito Flor de Laranjeira, Capoeira do mestre Paturi e orquestra Tabajara. Para fechar a programação, o rock da banda Estamina e o samba do grupo Argumento.
À tarde, a partir das 17h, encerrando o fim de semana, tem mais uma edição do projeto Arte na Praça, no complexo Deodoro, com show de Mágica de Jeitinho e apresentação da Banda Vagalume. A programação promete animar toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário