window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Prefeito recebe lideranças comunitárias do Novo Cohatrac e adjacências

Reunião Novo Cohatrac
Marca da atual gestão, os diálogos com as comunidades vêm ocorrendo com frequência entre o prefeito Eudes Sampaio e os moradores de diversos bairros, de todas as regiões, de São José de Ribamar.
Na última sexta-feira (23), na sede da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, Eudes Sampaio recebeu alguns moradores do Novo Cohatrac, Alto do Itapiracó e Cohabianos 1, 2 e 3, que estavam acompanhado do vereador Professor Cristiano e vieram apresentar as demandas locais ao gestor.
Entre as solicitações apresentadas estão questões de infraestruturas, mobilidade urbana, saneamento básico, além do transporte público da região. Por outro lado, o prefeito apresentou propostas resolutivas de curto, médio e longo prazo.
Na oportunidade, o prefeito Eudes Sampaio destacou os esforços que a atual Administração Municipal vêm imprimindo para garantir a manutenção dos serviços públicos em favor da reconstrução e do desenvolvimento da cidade.
“Eu fico muito feliz quando a comunidade resolve, de forma pacífica, apresentar suas demandas e se dispõem a ouvir nossas respostas. Isso demonstra a confiança que o povo tem na nossa gestão, que é séria e que respeita o cidadão. Esse tipo de ação dos moradores colabora com nossa administração, principalmente porque ao conhecer os problemas, temos maiores chances de trabalhar para minimizá-los”, afirmou Sampaio.
O gestor completou dizendo que “mesmo com as dificuldades a nossa gestão tem feito diversas frentes de trabalho em diferentes regiões da cidade para garantir a trafegabilidade e a qualidade de vida da população”.
Para João Bastos Gomes, líder comunitário do Novo Cohatrac e adjacências, a reunião foi muito proveitosa e esclarecedora quanto ao trabalho do prefeito Eudes Sampaio.
“Quando o prefeito decide ouvir nossa comunidade, ele demonstra respeito para com todos. Depois da reunião, a gente compreende o momento que vive o município e sai com a esperança de que os serviços chegarão à nossa comunidade. Estou satisfeito com a forma transparente com a qual o Eudes nos tratou e trata as questões que envolvem a cidade”, disse o líder comunitário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário