window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Eudes Sampaio prefeito de Ribamar recebe lideranças do Jardim Tropical 

Prefeito recebe comunidade do Jardim Tropical
O prefeito Eudes Sampaio vem recebendo diariamente em seu gabinete diversos líderes comunitários para debater melhorias para os bairros. Nesta terça-feira (13), o gestor reuniu-se com representantes de Jardim Tropical.
Mesmo diante da crise econômica que assola o país, a Prefeitura Municipal de São José de Ribamar segue trabalhando para garantir a manutenção da qualidade dos serviços públicos ofertados aos ribamarenses.
Como forma de otimizar o atendimento às demandas populares, o prefeito tem dialogado diretamente com os moradores e buscado resultado para as solicitações, fato que tem sido marca de sua gestão.
“Os dias têm sido produtivos. Nossos bairros possuem muitas demandas, mas a decisão do que é prioridade tem sido tomada de forma conjunta com a comunidade”, disse o prefeito ao mesmo tempo em que agradeceu pelo trabalho e parceria dos líderes comunitários. 
Eudes Sampaio completou dizendo que “líder comunitário é aquele que se propõe a assumir as responsabilidades sobre o bairro onde mora e é nesse sentido que a gente tem buscado ouvi-los para juntos fazer a acontecer a reconstrução e o desenvolvimento de São José de Ribamar.” 
Daniel Mendes, líder comunitário, ficou animado com as providências tomadas durante a reunião. “O prefeito abriu as portas da prefeitura para nos receber, e nos acolheu muito bem. Agora é aguardar para que as demandas sejam atendidas, na medida do possível. Eu sei que vamos ter melhorias”.
Entre as prioridades apresentadas estão a retomada de obras na região, operação tapa-buracos, obras na área de lazer, trânsito, regularização fundiária, entre outras melhorias explanadas pelos presentes.

por ASCOM/SJR
13/08/2019 17:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário