window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 24 de agosto de 2019

Dutra passa por complicação após cirurgia e aguarda placa de titânio vinda de São Paulo


Segundo Nathalia Dutra, filha do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, o estado de saúde dele segue estável, porém com um quadro de rejeição após novo procedimento cirúrgico. 
Dutra passou por uma cirurgia para colocação de uma placa em seu crânio,dois dias atrás. O procedimento ocorreu bem, mas, houve rejeição ao material, e os médicos tiveram que retirar o implante. 
Nathalia revelou que chegaram a ser informados dessa cirurgia, ao tempo que foram advertidos sobre a necessidade de aguardar a chegada de uma placa de titânio vinda de São Paulo. A que foi utilizada poderia inclusive resultar numa deformidade estética, informação que teria sido repassada por um dos médicos do Hospital São Domingos a Daniel Dutra, irmão de Nathália. 
A insistência da atual esposa do político, Núbia Dutra, fez com que a equipe médica recorresse ao procedimento cirúrgico, segundo os filhos. 
Agora, a preocupação da equipe médica é manter Dutra numa situação estável até que o material necessário para nova cirurgia chegue ao hospital.  Sua transferência para São Paulo chegou a ser cogitada, mas a equipe médica informou que não há condições para sua transferência neste momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário