window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 15 de agosto de 2019


Beto das Vilas solicita reforma e ampliação de Escola na Vila Kiola


O vereador Beto das Vilas (PV) apresentou na sessão ordinária desta quinta-feira (08) a Indicação de N.º 228/2019 que solicita a reforma e a ampliação da Escola Municipal Nice Lobão, localizada na Vila Kiola.
Segundo o parlamentar, a estrutura da instituição de ensino é bem antiga e há uma necessidade de ser reestruturada. “Muitas escolas do nosso município são bem antigas, estão com as estruturas desgastadas e precisam passar por reformas o quanto antes. Algumas também necessitam ser ampliadas para oferecerem mais conforto para os alunos e colaboradores”, frisou o vereador.
Beto das Vilas ressaltou ainda que a educação é uma das suas principais bandeiras de luta na Câmara Municipal. “Essa não é a primeira escola que solicito melhorias. Em diversas ocasiões solicitei não só reforma e ampliação como também a construção de creches e de escolas. Se o Poder Executivo tiver a sensibilidade, vários estudantes de bairros como por exemplo, o São Raimundo, a Piçarreira, o Laranjal, o Parque Araçagi, entre muitos outros serão beneficiados”, completou o presidente da Câmara.
A Indicação foi aprovada por todos os vereadores e encaminhada ao Executivo Municipal para que medidas sejam tomadas junto à Secretaria de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (SEMMAV), Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (SEMOSP) por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Nenhum comentário:

Postar um comentário