window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 20 de agosto de 2019

3º Gincana Cultural em Ribamar arrecada mais de 2 toneladas de alimentos

Jovens dos quatro cantos de São José de Ribamar movimentaram a 3º Gincana Cultural Ribamarense, que encerrou neste domingo (18) e que este ano teve como grande campeã a equipe 20 Murgar. No segundo lugar ficou a equipe They They, e em terceiro lugar a Equipe Tá com Tudo.
As equipes participaram de várias competições durante os três dias e no final, mais de 2 toneladas de alimentos foram arrecadadas.
O vereador Paulo Alencar (SD), idealizador da Gincana que busca reviver uma tradição da juventude ribamarense, parabenizou as equipes. “É uma grande felicidades ver um sonho nosso, de todos os jovens, dar vida nova para a Gincana Cultural, uma tradição que agora está mais forte do que nunca. Quero parabenizar cada um que se preparou e que participou dos três dias de competição.” Destacou Paulo Alencar.
Ainda segundo o parlamentar ribamarense, a Gincana tem um cunho social.  “Assim como nas edições anteriores, uma das provas é a arrecadação de alimentos. Esse ano foram mais de 2 toneladas, que entregaremos junto com os participantes, a familiares que realmente precisam.” Conclui Paulo.
O evento contou com a presença de autoridades locais, entre elas, o prefeito Eudes Sampaio; o Presidente da Câmara, Vereador Beto das Vilas; o vereador Jô Viana; e do deputado estadual Hélio Soares e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, mostrando o prestígio de Paulo Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário