window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Senador Weverton confirma Osmar Filho como pré-candidato a prefeito de São Luís

O presidente estadual do PDT no Maranhão, senador Weverton Rocha, que saiu das urnas na eleição de 2018 como o político que obteve a maior votação da história do Estado, não economizou elogios para confirmar o nome do presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), como pré-candidato a prefeito.
 “Osmar tem feito um grande trabalho como presidente da Câmara. Ele tem um grande potencial, é um jovem que vem sempre participando das lutas que o nosso partido, o PDT, acredita. É uma pessoa que eu tenho certeza que tem todas as condições de liderar um processo eleitoral”, afirmou o senador.
Weverton acompanhou Osmar e uma comitiva de vereadores durante visita a diversos arraiais em vários pontos da cidade, na quinta-feira 27. Nato Júnior (PP), Raimundo Penha (PDT), Paulo Victor (PTC), Bárbara Soeiro (PSC) e Concita Pinto (Patriotas) são alguns dos vereadores que já declararam apoio ao nome de Osmar.
Durante visita ao Arraial do Ipem, a comitiva de vereadores encontrou co o governador Flávio Dino (PC do B), que ressaltou a parceria positiva e institucional firmada entre Governo, Prefeitura e Poder Legislativo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário