window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de julho de 2019

Realizadas as provas do Conselho Tutelar em São José de Ribamar

Resultado de imagem para fotos do Conselho Tutelar em São José de Ribamar

São José de Ribamar mais uma vez saiu na frente. Desta vez, o município foi o primeiro da Grande Ilha a realizar a prova de aferição de conhecimento, última etapa antes do processo eleitoral que irá definir os novos membros do Conselho Tutelar da cidade.

A prova sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, que integra o processo de escolha dos Conselheiros Tutelares, conforme previsão do art. 22, da Lei Municipal nº 423/2001 e disposições previstas neste edital, foi realizada por profissionais sob a supervisão da Comissão Especial Eleitoral para elaboração, aplicação e correção da prova.
Dividido em conhecimentos específicos e de informática, o exame tem caráter obrigatório e eliminatório e foi realizado no último sábado (20), no Liceu Ribamarense I, das 08h às 12h e das 14h às 17h pela Fundação Sousândrade (FSADU).
Foi registrada a ausência de dois candidatos, que automaticamente estão eliminados do processo. O resultado com a lista dos candidatos aprovados e aptos da disputarem a eleição será divulgado no dia 29 de julho.

Eleição
O processo de escolha realizar-se-á no dia 06 de outubro de 2019, das 08h às 17h, horário local, conforme previsto no parágrafo 1º do art. 139, do Estatuto da Criança e do Adolescente, e será divulgado por meio do Diário Oficial Eletrônico do Município e outros instrumentos de comunicação.
A eleição será pelo sufrágio universal, voto direto, facultativo, secreto e uni nominal.
Poderão votar todos os eleitores do Município de São José de Ribamar, quite com a Justiça Eleitoral, munidos de título de eleitor, documento oficial com foto e constar no caderno de votação.
O processo de escolha se refere a 10 (dez) vagas para Conselheiro Tutelar titular com convocação imediata e 10 (dez) vagas para os respectivos suplentes aptos que participaram do pleito, conforme ordem de votação e área de atuação definida no ato da inscrição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário