window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Projeto Missão Calebe o encerramento  será neste sábado em Ribamar



O projeto Missão Calebe, maior evento da Igreja Adventista no mundo, terá seu encerramento neste sábado em São José de Ribamar. Entre outros atrativos geográficos, culturais e religiosos, o município foi escolhido também em função do forte incentivo e colaboração por parte da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, que, por meio de Projeto de Lei, instituiu, no ano passado, o Dia Municipal da Missão Calebe, a ser comemorado sempre a cada 25 de Julho.

O evento foi pauta de diversos encontros entre o prefeito Eudes Sampaio e os seus organizadores e líderes religiosos. Para o prefeito Eudes Sampaio, este é um momento muito importante para a cidade, pois leva a palavra de Deus e conta com a participação maciça da juventude.

"A Missão Calebe é algo singular. É um movimento muito bonito, que leva a palavra de Deus para todos os cantos do mundo. Estamos muito felizes de poder receber todo esse público em nossa cidade e poder colaborar com este evento", disse o gestor.

A expectativa é que mais 40 mil pessoas participem do encerramento do projeto que inicia às 15 horas com uma grande caminhada na Praça da Bíblia no Outeiro, finalizando num grande culto no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário