window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Presidente da MOB confirma conclusão de obras na Litorânea em dezembro

Acompanhado do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, o presidente da MOB, Lawrence Melo, ratificou na manhã desta sexta-feira (05), em visita ao canteiro de obras, a conclusão do prolongamento da avenida litorânea para dezembro de 2019.
O novo trecho compreende 1.800 metros, e, atualmente, a obra está na fase de construção dos pilares das pontes sobre o Rio Claro e Rio Pimenta, drenagem profunda e terraplenagem.
“Tivemos a honra de mostrar toda a obra de prolongamento da avenida litorânea para o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, desde o perímetro da Avenida São Carlos até a foz do Rio Pimenta. Todo o cronograma de execução está sendo cumprido, de forma que em dezembro desse ano, estaremos entregando essa importante obra de mobilidade urbana para os maranhenses”, disse Lawrence Melo.
A obra de extensão da litorânea é uma das maiores obras de mobilidade urbana no Estado do Maranhão e possui investimento de R$ 140 milhões e vai contemplar a implantação de um novo corredor de transporte na grande ilha, o BRT, que vai garantir maior fluxo ao trânsito entre os municípios de São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar, impactando positivamente o turismo, a geração de emprego e renda e proporcionando mais qualidade de vida para os cidadãos maranhenses.
Vistoria foi feita na manhã desta sexta, 05. (Foto: Divulgação)
“Estamos impressionados com o adiantar dessa grande obra que vai dar grande mobilidade para toda essa região. Verificamos que a parte de drenagem e a construção dos pilares das pontes já estão bem adiantados. Em dezembro com certeza iremos fazer mais um grande réveillon na inauguração de mais essa obra do governo do Estado”, disse Carlos Bandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário