window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Prefeito Eudes Sampaio e Dep, Hildo Rocha entregam veículos para beneficiários de programas sociais


A aquisição é fruto da emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha

entrega de veículos 2

Comunidades atendidas pelas políticas públicas de assistência social, em especial moradores com baixa locomoção ou deficiências físicas, já podem comemorar. Nesta quinta-feira (18) foram entregues pela Prefeitura Municipal de São José de Ribamar dois veículos, um carro de passeio e um micro-ônibus, que serão implantados nos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS).

entrega de veículos
Os veículos são fruto de uma emenda parlamentar destinada ao município pelo deputado federal Hildo Rocha (MDB), que também se fez presente na entrega dos veículos à população. Intitulados de MOB-Suas, por serem equipamentos de mobilidade do Sistema Único de Assistência Social, os veículos são adaptados para receber e transportar pessoas com deficiência, com conforto e segurança.

Em seu discurso, o prefeito Eudes Sampaio agradeceu o apoio do deputado federal Hildo Rocha e reafirmou a continuidade e os esforços para beneficiar os ribamarenses. 

“O governo está trabalhando, todos os dias estamos nas ruas fazendo tudo o que a prefeitura pode fazer pela população de São José de Ribamar e para isso contamos com a ajuda do Hildo Rocha. Estou cumprindo com o meu dever, que é de trabalhar por este povo que me elegeu, sem medo de enfrentar os problemas, pois a gente só resolve problemas enfrentando”, disse Eudes Sampaio.

O presidente do Conselho Municipal do Direito das Pessoas com Deficiência, Divaldo Falcão, que é deficiente visual, agradeceu prefeito Eudes Sampaio pelo empenho em garantir condições dignas para os ribamarenses atendidos pela SEMAS e ao deputado Hildo Rocha.

“Aqui estão as pessoas que foram delegadas por nós, cidadãos de São José de Ribamar, que realmente trabalham por nossa gente. Parabéns a nossa cidade e toda a equipe, e obrigado por essas pessoas que estão à frente desse trabalho, que junto aos cidadãos ribamarenses trazem esse benefício que não é para um, é para todo o povo ribamarense”, ressaltou Divaldo.

O deputado federal Hildo Rocha aproveitou para enaltecer o trabalho realizado pela gestão municipal, que tem diariamente se dedicado a sanar problemas e proporcionar melhorias na qualidade de vida da população ribamarense.

“O Eudes é um homem competente e muito dedicado. Esteve em Brasília buscando recursos para o município, numa grande peregrinação em busca de melhorias para a cidade. E é por isso, por esse esforço que São José de Ribamar está entre as 30 cidades em todo o país que receberam um micro-ônibus desse tipo”, ressaltou o deputado.


por ASCOM-SJR
18/07/2019 20:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário