window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Prefeito Eudes Sampaio se Reúniu com milhares de evangelicos no evento da missão Calebe em Ribamar

missão calebe em ribamar
A cidade de São José de Ribamar foi o epicentro de um movimento religioso que ficará na história. No último sábado (27), milhares de evangélicos se reuniram em oração e louvor no encerramento do Projeto Missão Calebe.
O evento, organizado por movimento de jovens da Igreja Adventista do Brasil, contou com a participação de milhares de fiéis e trouxe também para a cidade lideranças religiosas, grupos missionários, grupos artísticos, entre outras atrações em um dia de muita fé.
O encerramento do Projeto Missão Calebe teve início às 15 horas com uma grande caminhada na Praça da Bíblia no Outeiro e o ponto ápice foi um grande encontro no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, onde foram realizadas palestras, shows de bandas gospel, orações e batismo de fiéis.
A celebração contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, que, além de dar suporte logístico e segurança, já havia sancionado, em 2018,  Projeto de Lei que instituiu o Dia Municipal da Missão Calebe. A realização do encontro teve ainda o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo.
Diante dos milhares de fiéis o prefeito Eudes Sampaio recebeu as orações e bençãos proferidas pelos pastores que conduziam o encontro. Ele foi ainda homenageado com a entrega de um prêmio simbólico, que representa o reconhecimento do movimento religioso pelo apoio da gestão municipal, que não mediu esforços para garantir infraestrutura, segurança e demais condições para a realização do evento.
eudes_missão calebe
Eudes Sampaio destacou em seu discurso a relevância social dos voluntários da Missão Calebe em São José de Ribamar, que por meio do seu trabalho de evangelização, buscam a construção de uma sociedade mais compassiva e solidária.
“O Calebe é um grande evento. Presenciamos aqui a importância de ver tantos jovens, idoso e tantas pessoas da Igreja Adventista e da sociedade ribamarense participando desse momento carregado de emoção e espiritualidade. Não poderíamos deixar de estar presentes e de agradecer a Igreja Adventista por escolher o município como o local da culminância desse grande projeto”, agradeceu o prefeito.
Missão Calebe
O Projeto Missão Calebe é um movimento religioso executado pela Igreja Adventista e que se destina a mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, através do desafio para que estes dediquem parte de suas férias para fazerem evangelismo em lugares onde não há presença adventista.
O projeto é um programa voluntário, focado no serviço social e testemunho e conduzido pelos jovens adventistas que atravessam comunidades de várias cidades levando palavras bíblicas e ensinamentos cristãos. Através do projeto diversos serviços sociais como limpeza de calçadas, restauração de lugares históricos, plantio de árvores e jardins, coletas de lixo nas ruas entre outras atividades são realizadas pelos voluntários como forma de auxiliar na qualidade de vida da população.
De acordo com a dona de casa, Maria Alice participar de eventos como esse, fortalece sua fé e incentiva na caminhada religioso. “Está tudo muito lindo, podemos sentir a presença de Deus hoje nesse lugar. Fico feliz que esse espaço tenha sido disponibilizado para a realização desse grande louvor ao Senhor”, destacou Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário