window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Pedro Lucas prestigia entrega de embarcações em São Luís

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) e o suplente de senador, Pedro Fernandes (PTB), prestigiaram nesta segunda-feira (01), em São Luís, a solenidade de entrega de duas embarcações que serão usadas para inspeção naval pela Capitania dos Portos do Maranhão – CPMA.
Os equipamentos foram adquiridos através de emenda destina pelos ex-deputados federais Zé Reinaldo e Pedro Fernandes.
Pedro Lucas destacou a importância dos equipamentos que trarão mais segurança para os Maranhenses. “As embarcações trarão maior eficiência  no cumprimento das atividades da capitania, zelando pela segurança da navegação no Estado.” Disse.
Para o suplente de senador, que destinou recursos para a aquisição dos equipamentos, trata-se de uma honra contribuir com o avanço da segurança naval. “Não apenas uma contribuição material, mas uma forma de assistir com mais eficiência  e segurança a navegação, no que diz respeito, a vida humana e a prevenção da poluição hídrica do mar.”  Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário