window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Jovem de 18 anos morre ao pular de van para fugir de assalto em Ribamar no Maranhão

Ela caiu e sofreu traumatismo craniano.



Uma jovem de 18 anos morreu ao cair de uma van em movimento durante um assalto na noite de quarta-feira (10), na Estrada de Ribamar, a MA-201. 

Micaele Rodrigues tinha acabado de falar com uma prima pelo telefone avisando que estava perto da parada para descer da van. A família acredita que neste momento aconteceu o assalto e alguém teria empurrado a jovem.

Ela caiu e sofreu um traumatismo craniano. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela polícia para que o caso seja esclarecido o que aconteceu no interior da van. A investigação também deve apontar se a vítima pulou ou se foi arremessada do veículo.
Uma jovem de 18 anos morreu ao cair de uma van em movimento durante um assalto na noite de quarta-feira (10), naEstrada de Ribamar, a MA-201. 



Eudes Sampaio já nada de braçadas em São José de Ribamar…



Próximo de completar quatro meses no comando da terceira maior cidade do Maranhão, o novo prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, vem surpreendendo positivamente. Ele assumiu a prefeitura após a renúncia de Luis Fernando Silva.
Eudes na SINFRADiscreto na atuação política quando desempenhava o papel de vice de Luis Fernando, Eudes Sampaio vem fazendo excelente trabalho e em quatro meses de gestão: tem assumido definitivamente o protagonismo da gestão e da política ribamarense.
Já conhecedor das dificuldades financeiras e administrativas do município, Sampaio tem enfrentando a questão de peito aberto, seja buscando ajuda em Brasília ou no Governo do Estado.
A garantia da implantação dos retornos na Estrada de Ribamar – uma reclamação diária da população da região dos bairros e vilas que margeiam a via – e o pagamento antecipado dos salários dos servidores nos últimos meses, desde que assumiu, são pontos positivos de sua atuação administrativa que demonstram sua preocupação também com questões pontuais, mas que revelam sua identificação com pautas que agradam o dia a dia do ribamarense.
JERIS
No campo político, a adesão de cinco vereadores logo nos primeiros dias de gestão, a articulação com lideranças locais de correntes antagônicas e a presença em praticamente todos os eventos culturais e sociais da cidade estão reverberando na aceitação popular.
eudes e embaixador da omsQuem viu o prefeito Eudes Sampaio circular em todos os quatro cantos da cidade de São José de Ribamar percebeu a forma carinhosa como a população tem recebido o sucessor político de Luis Fernando.
Que, pelo jeito, se for candidato a reeleição, vai nadar de braçadas em 2020.
Vamos aguardar os novos capítulos da reconstrução na cidade balnearia…

Marco Aurélio D'Eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário