window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de julho de 2019

Eudes Sampaio anuncia obras para a região de São Brás e Macaco.

Eudes em São Brás e Macaco

Na comunidade de Lago Verde, no pólo rural de São Brás e Macaco, o prefeito Eudes Sampaio anunciou, no último sábado (19), a reconstrução da Avenida do Agricultor, importante via da localidade, a nova Unidade Básica de Saúde da região, que está sendo construída, além de apresentar o balanço de outras ações da prefeitura realizadas e/ou em andamento.
Ouvir as demandas da população tem sido uma marca da atual gestão. O prefeito tem recebido, diariamente, em seu gabinete, comissões de moradores de diversas regiões do município, mas, desta vez, resolveu fazer diferente: foi ao encontro da população.
Na Zona Rural de São José de Ribamar, após visitar o Hospital Municipal da cidade, o prefeito se deslocou até a comunidade de São Brás e Macaco, onde era esperado por dezenas de pequenos agricultores, lavradores e moradores da comunidade, para tratar de apresentar as demandas e ouvir as ações da prefeitura.
Após ouvir os moradores, o prefeito Eudes Sampaio falou das ações já realizadas pela Administração Municipal, além de anunciar as novas, entre as quais a melhoria do acesso à região, a continuidade da regularização fundiária, os benefícios do PRONAF e a inclusão dos produtos produzidos na região no programa de compra da prefeitura.
Eudes cumprimentando pequeno agricultor em São Brás e Macaco
Para Eudes Sampaio foi um dia muito proveitoso, de acolhimento e aprendizagem e que marca uma nova era para a região.
“Foi um sábado de muito trabalho, como tem sido todos os outros dias desde que assumi como prefeito. Ouvir a comunidade é compreender suas prioridades, para melhorar a maneira como a gente desenvolve as ações para a localidade. Fui muito bem acolhido pelos moradores de São Brás e Macaco e estou muito grato por poder vir aqui e falar sobre o que temos feito e o que ainda vamos fazer pela comunidade”, assegurou o prefeito.
Mariangela Sales, moradora da região, agradeceu a presença do prefeito Eudes Sampaio e falou sobre a importância de confiar na gestão, no que tange a realização do trabalho que vem sendo e vai ser realizado.
“A gente precisa confiar no prefeito Eudes Sampaio. Ele veio aqui num sábado, coisa que nenhum outro fez, e certamente veio porque tem compromisso com nossa gente. Eu e minha família confiamos quando do processo de regularização fundiária e hoje temos nosso tão sonhado título de propriedade da nossa casa. Agradeço por o senhor estar aqui, pois isso demonstra seu compromisso com o povo de São Brás e Macaco”, disse a moradora.
Além do prefeito Eudes Sampaio e a comunidade em geral, participaram da reunião a vereadora Marlene Monroe, primeira vice-presidente da Câmara, e os secretários municipais, adjuntos e demais membros da equipe da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário