window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Dutra estaria com coágulo, delirando e sem conhecer ninguém



Um informante do Blog do Neto Cruz que está no Hospital São Domingos nos repassou o que seria o atual estado de saúde do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (63 anos). Ontem a noite, Dutra foi socorrido e levado ao referido hospital, onde foi detectado AVC.
O informante do Blog apurou que Dutra estaria com perda de memória e delirando. Não conhece ninguém, nem próprios familiares.
“Disseram que ele realmente apresentou confusão mental, normal nesses casos, e que foi sedado para poder ser medicado e descansar. Está na UTI sendo monitorado. A família não quer falar ainda sobre o estado dele. Só informam que está sedado, sendo medicado e o quadro é estável. Estou aguardando informações”, finalizou.
O Blog aguarda um boletim médico oficial para informar o verdadeiro quadro do prefeito de Paço do Lumiar, visto que se trata de autoridade máxima do município e os luminenses merecem e precisam dessa informação.
EM TEMPO
A primeira dama estava no Hospital São Domingos ontem. Ela estava com o prefeito quando ele foi internado. Ela ficou numa sala para os parentes quando ele subiu para a UTI.
Aguarde mais informações no decorrer do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário