window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Após período chuvoso, prefeitura intensifica serviços de drenagem e asfalto em São Luís

Blog Marrapá – A gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior continua realizando a recuperação de ruas e avenidas da cidade para garantir a mobilidade urbana e o bem-estar do cidadão ludovicense. No início desta semana, equipes da Prefeitura de São Luís estiveram em avenidas de grande fluxo e em bairros executando a manutenção do pavimento asfáltico, terraplanagem e serviços de drenagem. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).
Os serviços estão sendo executados nos principais corredores e vias que são vitais para a mobilidade urbana, por onde passa o transporte público.
Com o fim do período chuvoso, a Semosp vem intensificando as ações de manutenção asfáltica em diversos bairros. No mês de junho foram atendidas demandas em vários pontos da cidade como na Avenida Principal do São Raimundo; na Rua 03, do Filipinho; Rua do Amor Perfeito, na Ponta d’Areia; Avenida Senador Vitorino Freire, na Areinha; Avenida Daniel de La Touche; Avenida Litorânea, no Calhau; Avenida Guajajaras; Avenida Jerônimo de Albuquerque; e Residencial Pinheiros.
Também receberam serviços a Rua de Santana, no Centro; Rua do Aririzal, na Cohama; Rua Boa Esperança e Rua da Paz, Centro; Rua 26, Bequimão; Avenida São Luís Rei de França; Rua Jaú, no Turu; Rua 26 do Bequimão; Rua Bom Jesus e São José, no Coroadinho; Rua das Sucupiras, no Renascença; Rua Nova, Coroadinho; e ainda Avenida dos Holandeses; Avenida Venceslau Brás; Elevado da Cohab, entre outros locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário