window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Urgente: Mulheres são presas com documentos falsos no Mateus Eletro 


As mulheres identificadas como Beatriz da Conceição do Nascimento, de 24 anos, e Fernanda de Oliveira Pereira, de 24 anos, foram presas por policiais do 3º BPM de Imperatriz, no momento em que tentavam conseguir o cartão de crédito do Supermercado Mateus usando documentos falsos.

A prisão das duas estelionatárias ocorreu no Eletro Mateus, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro de Imperatriz, por volta das 18h30 de terça-feira (4).

Com elas foram apreendidos dois cartões Bradesco, dois CPFs, dois RGs, duas Certidões de Óbito, conta de energia e dois celulares.

Os PMs foram ao local após informações de que duas mulheres haviam sido dominadas por seguranças do Mateus após tentativa de estelionato, com uso de documentos falsos.

Chegando ao local, o gerente relatou aos policiais que as acusadas tentaram fazer o cartão de crédito do grupo em duas lojas. Na segunda tentativa, os funcionários perceberam o uso de CPF, RG, Certidão de Óbito falsos, entre outros documentos de origem duvidosa.

Mediante a constatação do fato, as acusadas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário