window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Prefeitura e Paróquia discutem melhorias para o Santuário de SJR

O prefeito Eudes Sampaio recebeu na manhã desta quarta-feira (26) os padres Claudio Roberto e Gutemberg Feitosa para tratar de melhorias na infraestrutura do Complexo do Santuário de São José de Ribamar.
Prefeito recebe padres da Igreja Matriz de Ribamar
                                  O complexo é composto pela Igreja Matriz, o Caminho de São José, Concha Acústica, além do monumento de São José, pontos centrais do turismo religioso da cidade, que recebem diariamente  visitas de turistas de todo o Brasil.
As demandas da entidade religiosa foram recebidas pelo prefeito Eudes Sampaio com muita atenção, que garantiu não medir esforços para colaborar com a resolução das solicitações.
“Nós entendemos que o patrimônio, embora pertença à Igreja Católica, é de todo o povo do Maranhão. O Complexo do Santuário possui monumentos que são visitados diariamente pelos turistas que vêm a São José de Ribamar. E por essa razão, mesmo com as dificuldades e observando as leis, vamos nos unir no sentido de encontrar soluções para resolver os problemas de infraestrutura e manutenção trazidos ao nosso conhecimento,” disse o prefeito.
O turismo religioso é muito forte em São José de Ribamar. Devotos e romeiros visitam com frequência o Santuário da Cidade e, segundo o Padre Claudio, o poder público pode, como deseja o prefeito Eudes Sampaio, colaborar com melhorias para os monumentos.
“Essa reunião nos deixa muito felizes, principalmente porque aqui a gente percebe a boa vontade do prefeito Eudes em ajudar a nossa paróquia e colaborar com as melhorias do nosso Santuário, que serve, como todos sabem, como fator determinante do turismo religioso e, portanto, colabora com o desenvolvimento da nossa cidade”, comemorou o Padre Roberto. 
Além do prefeito Eudes Sampaio, dos padres Claudio Roberto e Gutemberg Feitosa, participaram da reunião os secretários Hilário Ferreira ( Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Edson Calixto (Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer) e o secretário adjunto de Turismo e Cultura, Paulo Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário