window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de junho de 2019

Prefeito Eudes Sampaio executa serviços de tapa buracos e obras em diversos bairros

Obas Vilas

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de São José de Ribamar por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), está realizando obras na área de infraestrutura em diversas regiões do município de Ribamar.
Obras Vilas 2

Nos últimos 78 dias os serviços de Operação tapa buraco, drenagem, pavimentação e revestimento primário estão entre as melhorias implantadas em bairros como Vila Kiola, Estrada da Mata, Sarney Filho, Jardim Tropical, J.Câmara I ,Moropoia, Região do G.13 e outras região na sede que seguem sendo atendidas por meio decronograma de obras.



Varios bairros receberam operação tapa buraco com asfalto, limpeza de sarjetas, desobstruções de galerias. Estas ações, algumas em parceria com o Governo do Estado, ainda serão realizadas em outros Bairros

Nos Bairros, Vilas e Conjuntos Habitacionais a Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária (SEMMAV), já realizou revestimento primário, os serviços foram realizados após forte intensidade de chuvas na região, atendendo assim à solicitação dos moradores.


A Prefeitura está realizando obras de pavimentação em deversos Bairro de Ribamar as obras incluem drenagem profunda, terraplanagem, pavimentação, urbanização e sinalização.

Também foram realizadas operações tapa-buraco hoje na Avenida Panaquatira no bairro j. Câmara. 


De acordo com o prefeito Eudes Sampaio, os trabalhos na área de infraestrutura de vias são rotineiros e executados em vários trechos prioritários, atendendo a um cronograma de obras que cobre toda a cidade, objetivando a eficiência na mobilidade urbana.

“O trabalho não para e desde o dia 01 de janeiro de 2017 eu e Luis Fernando não fazemos outra coisa que não seja reconstruir a malha viária do município. Além das melhorias no trânsito da nossa cidade, a urbanização das ruas e avenidas traz mais segurança e conforto aos pedestres e condutores”, declarou o prefeito Eudes Sampaio.

Segundo o secretário municipal da malha viária, SEMMAV, Hilário Ferreira, a determinação do prefeito Eudes Sampaio é atender de imediato os pontos mais afetados da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário