window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Prefeito Eudes Sampaio determinou a realização de mutirão de consultas médicas e odontológicas pediátricas em Ribamar

Mutirão de consultas médicas e odontológicas pediatricas
A Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), realizou nesta quarta-feira (5) o mutirão de consultas médicas e odontológicas pediátricas, no Centro de Especialidade e Diagnóstico – CED.
A ação foi voltada para o público infantil e contou com dois médicos pediatras e dentistas para atender a dezenas de crianças durante todo o dia.
Para o prefeito Eudes Sampaio, a ação reafirma o compromisso da gestão com a população, mas, especialmente, com as crianças ribamarenses.
“A realização desse mutirão é mais uma das diversas ações que estamos fazendo no município todo. Ações como esta demonstram nosso compromisso com a população em geral e, especialmente, com as nossas crianças, que têm o direito à saúde garantido por lei”, assegurou o gestor.
O prefeito completou dizendo ainda que “esse tipo de ação é marca da nossa gestão e será contínuo, pois entendemos que beneficia diretamente a população, impactando positivamente na qualidade de vida dos ribamarenses.”
O secretário municipal de Saúde, Tiago Fernandes, disse que o mutirão serviu para beneficiar a população infantil e disse que o resultado é gratificante.
“Nosso trabalhado tem sido criterioso, no que diz respeito à política de saúde. Seguindo a orientação do prefeito Eudes Sampaio, temos trabalhado para ofertar saúde de qualidade para todos os públicos e suas especificidades. Esse mutirão é exemplo disso, atendemos às nossas crianças e o resultado é gratificante”, concluiu o secretário.
Os mutirões têm sido cada vez mais presentes nas ações do município e têm dado resultados significativos para a saúde de São José de Ribamar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário