window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Postos de recarga de cartões de transporte funcionarão aos sábados

O funcionamento dos postos de recargas no terminais aos sábados será das 08H às 12H nos cinco terminais.

Os usuários de transporte coletivo de São Luís agora podem realizar recargas do cartão de passagem aos sábados. A medida começou a vigorar desde o último sábado (15) em todos os cinco terminais de integração da capital maranhense e agradou a muitos usuários que já se beneficiaram desse dia a mais para fazer a recarga do cartão.
Segundo o SET / Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís o funcionamento dos postos de recargas no terminais aos sábados será das 08H às 12H nos cinco terminais.
Aqueles que ainda pagam em dinheiro, devem adota o quanto antes o uso do cartão eletrônico por uma série de vantagens, inclusive financeira: Além de eliminar a falta de troco nos coletivos, o uso do cartão permite o múltiplo deslocamento do usuário em um determinado período de tempo com a chamada integração – uma economia de dinheiro que os usuários que não usam o cartão não desfrutam. O cartão também oferece maior segurança, pois mesmo se o cartão for perdido ou furtado, os créditos já comprados ficam armazenados em nome do usuário e podem ser resgatados pelo mesmo. Detalhe: A emissão da primeira via desse cartão aos usuários é totalmente gratuita, e a mesma pode ser feita nesses postos localizados nos 5 terminais de integração da cidade, inclusive aos sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário