window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de junho de 2019

“O PCdoB pretende disputar a prefeitura de 120 municípios”, diz Márcio Jerry

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) concedeu entrevista à TV Assembleia, onde falou sobre a reforma da previdência e a atual situação do governo Bolsonaro, além de comentar as eleições de 2020.
Jerry afirmou que o PCdoB, partido do qual é presidente estadual, tem uma responsabilidade muito grande em relação ao Maranhão por ter reeleito um governador que combina mudanças com renovação e geração de oportunidades.
“Fecharemos este ano com diretório do PCdoB nos 217 municípios, e nossa meta é disputar com candidatura própria, em alianças com outros partidos, em 120 municípios do estado, incluindo São Luís. Temos legitimidade para participar do processo eleitoral de 2020 em São Luís. Reconhecemos que quem deve conduzir esse processo é o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, nosso líder principal em São Luís, e o governador Flávio Dino, nosso líder principal no Maranhão. Nosso grupo tem um leque de pré-candidaturas e vamos debater e, pelo consenso progressivo, vamos encontrar um bom caminho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário