window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Gestão do prefeito Edivaldo antecipa pagamento dos servidores municipais para este sábado (29)

A exemplo dos anos anteriores, durante todo o primeiro semestre de 2019, a gestão do prefeito Edivaldo antecipou o pagamento da folha municipal demonstrando o compromisso do gestor com o funcionalismo e estimulando a economia da cidade

 Prefeito Edivaldo Holanda Junior
O prefeito Edivaldo Holanda Junior, mais uma vez, antecipa o pagamento salarial dos servidores municipais que será pago neste sábado (29). Previsto no calendário do funcionalismo público municipal para o dia 5 de julho, o montante disponibilizado vai aquecer a economia da capital maranhense. Com planejamento e organização, a Prefeitura de São Luís tem conseguido antecipar os salários cumprindo, assim, o compromisso do prefeito Edivaldo com o funcionalismo público municipal.
A exemplo dos anos anteriores, durante todo o primeiro semestre de 2019, a Prefeitura de São Luís antecipou o pagamento salarial dos servidores. Para o prefeito Edivaldo, é muito gratificante poder honrar este compromisso e, ao mesmo tempo, fomentar a economia de São Luís.
"Trabalhamos de forma organizada e com muito planejamento de forma que, mesmo com a crise que o país atravessa, temos conseguido não só manter os salários dos nossos servidores em dia, mas antecipar a folha. Isto demonstra que estamos no caminho certo e o nosso respeito e compromisso com os servidores que nos ajudam a construir uma São Luís cada dia melhor", disse o prefeito Edivaldo.
Para o secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, a organização financeira da gestão do prefeito Edivaldo tem gerado resultados muito positivos. "A gestão do prefeito Edivaldo  é uma das poucas no país que, em duas administrações, não atrasou o pagamento salarial dos servidores. Segue pagando em dia, conforme calendário e continuamente, antecipando as datas previstas", pontuou o titular da pasta.
Os servidores municipais têm acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário