Companhias aéreas anunciam novos voos para o Maranhão
O incremento amplia de 11 para 15 voos semanais, de ida e volta, na rota Fortaleza – São Luís, em aeronaves Airbus A320.
A assessoria de comunicação da Latam afirmou que “a empresa avalia constantemente as oportunidades de mercado conforme a demanda de cada região e segue atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações”.
Atenta ao aumento da oferta em rotas consideradas de lazer, a Azul aumentou em 4% o número de decolagens nos mercados turísticos na comparação com a alta de inverno de 2018.
A superintendente da Infraero Tayse Brandão Figueiredo promoveu visita técnica de representantes da Setur às reformas no aeroporto da capital. “A nova infraestrutura no Aeroporto de São Luís reafirma a capacidade em receber ainda mais demandas de passageiros e operadores aéreos, inclusive voos internacionais A Infraero está à disposição da secretaria para avançarmos juntos”, avaliou Tayse.
A partir de junho, um novo guichê será instalado pela Setur na área de desembarque de passageiros para distribuição de material contendo informações turísticas e culturais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário