window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Prefeitura de São Luís instala novas paradas de ônibus na Avenida Silva Maia

São cinco paradas de ônibus na extensão da via, todas com placas informando as referidas linhas; a instalação das paradas soma-se à obra de requalificação do Complexo Deodoro

A- A+
Prefeitura de São Luís instala novos abrigos na Avenida Silva MaiaA Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), instalou novas paradas de ônibus na Avenida Silva Maia, no Centro de São Luís. São cinco paradas de ônibus na extensão da via, todas com placas informando as referidas linhas. A instalação das paradas soma-se à obra de requalificação do Complexo Deodoro, realizada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e facilitará o fluxo de pessoas na região, beneficiando diretamente o comércio na Rua Grande e áreas adjacentes.
Segundo o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, a questão tem sido discutida pela Prefeitura desde o início das mudanças. "Desde o início, consideramos a condição de como atender o problema do comércio, trazido para o setor de trânsito e transportes em decorrência das mudanças de tráfego. Ao longo desse tempo, sempre trabalhamos para trazermos de volta para a Avenida Silva Maia as paradas de ônibus instaladas de forma provisória de na Rua Rio Branco", disse.
A retirada temporária das paradas havia sido realizada por conta de que o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) estava realizando na Avenida Silva Maia, que faz parte da obra do Complexo Deodoro, obra executada pelo Instituto em parceira com a Prefeitura. Com a conclusão dos serviços, as cinco paradas que haviam sido deslocadas para a Rua Rio Branco serão reinstaladas na Avenida Silva Maia. Dessa forma, passageiros voltarão a embarcar e desembarcar nas proximidades da Praça Deodoro. 
Na Rua Rio Branco permanecem duas paradas de ônibus, que são a que está localizada na Praça Odorico Mendes e a que fica ao lado do antigo Colégio São Luís (próximo ao Curso Ana Nery). 
Para Eduardo Araújo, 43 anos, proprietário de uma clinica popular que fica na área, a volta das paradas de ônibus para a Avenida Silva Maia ajuda, principalmente, na referência do ponto comercial. "Nossa esperança é que venha melhorar bastante, bem mais do que antes", disse Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário