window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de maio de 2019

Eleições 2020: Osmar Filho confirma pré-candidatura a prefeito de São Luís

O presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), confirmou nesta quarta-feira (23), durante entrevista ao programa Passando a Limpo da rádio Nova FM, apresentado pelo jornalista Diego Emir, que está pronto para disputar a prefeitura de São Luís.
Vereador mais bem votado da capital em 2016 com quase 10 mil votos, Osmar revelou o interesse em disputar o pleito do próximo ano e disse que o nome que mais se destacar no partido, deverá ser o candidato do PDT.
“Eu posso ser essa opção, para fazer esse trabalho e colocar meu nome à disposição para a população de São Luís. Mostrando um grande plano de governo, arrojado, para que São Luís possa avançar.” Disse Osmar.
É nesse ponto que o presidente da Câmara se destaca, já que conta com forte apoio dentro do partido, entre eles, o do senador Weverton Rocha, presidente estadual da sigla.
Além do PDT, Osmar Filho conta com apoio de vereadores de outros partidos, de alguns deputados estaduais, além do apoio do amigo e deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), segundo deputado federal mais bem votado de São Luís, que teve o nome cogitado para a disputa, mas já anunciou apoio a Osmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário