Eleições 2020: Eduardo Braide na trilha de Eliziane Gama

Com mais de 50% das intenções de votos, faltando mais de um ano para a eleição, a situação de Braide não é tão confortável como alguns fizeram questão de sacramentar.
Os números, na verdade, não representam muito, já que o pleito ainda está longe, e muita água deve rolar por debaixo da ponte.
Para relembrar, em meados de 2015, Eliziane era apontada como a grande favorita para vencer a eleição na capital, com números muito próximos daqueles em que Eduardo Braide aparece hoje.
Em um dos cenários divulgados pelo Instituto Conceito, em pesquisa realizada no primeiro semestre de 2015, por tanto, faltando mais de um ano para o pleito de 2016, Eliziane chegava a 55% das intenções de votos, contra 19% do segundo colocado. A essa altura, Eduardo Braide, que ficaria em segundo lugar no pleito de 2016, sequer foi lembrado na pesquisa ( relembre aqui )
Assim como Eliziane em 2016, Eduardo Braide detém forte recall político, mas não está mais no Maranhão, por tanto, mantem-se cada dia mais distante do cotidiano ludovicense, o que pode resultar em fracasso nas urnas, a exemplo do que aconteceu com a agora senadora, que em 2016 terminou em quarto lugar..
Nenhum comentário:
Postar um comentário