Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2019

Urgente: Flávio Dino quer Luis Fernando senador em 2022

Governador garante ao ainda prefeito de Ribamar a única vaga em disputa nas próximas eleições estaduais. Já que a vaga para disputar ao governo do estado fica com prefeito da capital Edivaldo Holanda Junior. 


Resultado de imagem para fotos do prefeito luis fernando silva

FLÁVIO DINO QUER LUIS FERNANDO PARA NO GOVERNO, PARA A VAGA DE SENADOR EM 2022  
O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB) prometeu anunciar após o “Lava Pratos” sua decisão – diante do convite do governador Flávio Dino (PCdoB) para integrar o governo.
Mas o prefeito ainda não decidiu, sobretudo por causa do compromisso político com seus eleitores em Ribamar. Sua principal base eleitoral
Segundo O blog Marco Aurélio D’Eça apurou que fora prometido a ele a vaga de senador nas eleições de 2022. Como Blog do Pastor Moises Martins havia divulgado em primeira mão. Já que a vaga para disputar ao governo do estado fica com prefeito da capital Edivaldo Holanda Junior. 
A vaga estaria em aberto, o próprio Flávio Dino vai disputar a presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário