window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2019

Canindé Barros chama Duarte Júnior de louco

Canindé Barros partiu para cima do deputado estadual nesta semana

O secretário municipal de Trânsito e Transportes de São Luís, Canindé Barros, partiu para cima do deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB).
Na tarde desta terça-feira (12), durante entrevista ao programa Passando a Limpo, da Rádio Nova FM, Barros disse que o comunista “é um louco” por ter atribuído a si o fato de a Prefeitura de São Luís ter renovado a frota de ônibus da capital.
“Ele é um louco! Como ele pode ter renovado a frota de ônibus? Por acaso ele é o secretário?”, questionou o titular da SMTT (saiba mais), lembrando que todo o processo de renovação de frota de transporte público foi garantido graças ao processo de licitação realizado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
Por Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário