Mais uma vez um jornalista será mantido como senador pelo maranhão
Talvez o senador José Sarney tenha sido o primeiro jornalista maranhense a ocupar uma vaga no Senador federal. E o fez por longas datas. Lobão foi o segundo jornalista maranhense que ficou por muitos anos no Senado.

Coincidência ou não, mas a história volta a se repetir. Saiu Lobão e entra hoje a jornalista formada pela UFMA, Eliziane Gama, para ocupar o cargo de senadora por oito anos ou mais.
Assim como Sarney e Lobão, Eliziane Gama, antes de ser senadora, ocupou o cargo de deputada federal. Os dois já foram governadores do Maranhão. Quem sabe Deus se Eliziane Gama um dia chegue lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário