Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2019

URGENTE: Ônibus que saiu de São Mateus no Maranhão, cai de viaduto em Goaiânia (GO), duas pessoas morreram e 40 ficam feridas

Segundo a Polícia Civil, veículo era clandestino e havia saído de São Mateus do Maranhão com destino à cidade de São Paulo. Acidente ocorreu ao lado do Ginásio Goiânia Arena.


Duas pessoas, que ainda não foram identificadas, morreram em um acidente de ônibus, neste domingo (27), na BR-153, em Goiânia, ao lado do Ginásio Goiânia Arena. De acordo com a Polícia Civil, o veículo, que era clandestino, caiu de um viaduto, bateu contra um poste e acabou tombando às margens da rodovia, deixando ao menos 41 feridos. O ônibus havia saído de São Mateus do Maranhão e viajava para São Paulo.
Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as 41 vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além das polícias civil e militar, pela própria PRF e pela Triunfo, Concessionária que administra a rodovia.
Os feridos, segundo a corporação, foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) e para Centros de Atendimento Integral à Saúde (Cais), e os feridos mais leves foram atendidos dentro do ginásio pela Defesa Civil.
O Hugol informou à TV Anhanguera que quatro passageiros, ainda sem identificação, estão internados na unidade de saúde em estado grave. Já o Hugo não informou, até as 12h10 deste domingo, quantos pacientes vítimas do acidente estão no hospital, mas adiantou que três já receberam alta médica durante a manhã.

O acidente ocorreu por volta das 2h40 deste domingo, no km 499 do perímetro urbano da BR-153, no Jardim Goiás, região sul de Goiânia. Conforme informações divulgadas pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, “por motivos ignorados”, o ônibus derivou pela direita, caiu do viaduto e bateu contra o poste de concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário