Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Vice-prefeito Eudes Sampaio prestigia inauguração do Magazine Luiza em Ribamar

O vice-prefeito, Eudes Sampaio, representou, na manhã desta segunda-feira, (29), o prefeito Luis Fernando durante a inauguração da loja Magazine Luiza, em São José de Ribamar.
Magazine Luiza
Centenas de pessoas aguardaram a abertura dos portões logo cedo para aproveitarem as promoções de inauguração. O empreendimento chega aquecendo a economia local e gerando dezenas de empregos diretos aos ribamarenses.
O vice-prefeito, Eudes Sampaio, parabenizou a iniciativa da empresa e lembrou na oportunidade, que os incentivos municipais para a atração de novos empreendimentos para o Município, tem sido marcas registradas no processo de reconstrução da cidade.
“É de grande importância a chegada de um dos maiores magazines do país, que é o Magazine Luiza, para Ribamar. A geração de empregos diretos e, consequentemente, o aquecimento da economia alavancam a própria geração de emprego e a renda para os munícipes”, comentou o gestor.
Eudes ainda lembrou que somente nos últimos meses, o município recebeu grandes empreendimentos e que tem aquecido o mercado. “A exemplo do magazine, também temos presente em nosso município grande marcas já fortalecidas em todo o território maranhense e até fora, a exemplo do supermercado Camiño, o Eletro Mateus e ainda uma grande fábrica de água mineral”, detalhou.
Os consumidores, que lotaram as dependências da loja, aprovaram a novidade, pois o aumento da concorrência entre as empresas oferece mais oportunidades aos clientes que buscam economia e qualidade na hora da aquisição do bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário