Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Barco fica encalhado ao se aproximar de São Luís

O caso aconteceu na tarde deste domingo (30) quando chegava da cidade de Alcântara-MA


Até parece que a bruxa está solta dentro das embarcações que atravessam a baía de São Marcos. Nos últimos dias os ferry boats foram as principais manchetes dos Portais de Notícias do Maranhão. Mas na tarde deste domingo (30) foi a vez dos passageiros do Barco Iate Barraqueiro que saiu da cidade de Alcântara por volta do meio dia com destino à capital maranhense, mas não conseguiu chegar antes da maré secar e ficou encalhado em frente ao bairro Ilhinha por volta das 13h20. Talvez o barco tenha saído atrasado do porto do Jacaré.
De acordo com uma passageira, o responsável pela embarcação foi procurada e disse que o dono do barco havia pedido resgate de umas canoas, mas uma das canoas chegou com problemas e não conseguiu resgatar os passageiros. A segunda canoa, segundo a passageira, chegou a maré já havia deixado a Rampa Campos Melo e não conseguiu resgatar os passageiros. O corpo de bombeiros foi acionado, mas o Jet Ski levado também estava com problemas. Os passageiros resolveram deixar o barco caminhar pela lama até chegar ao bairro São Francisco.
De acordo com a passageira, a professora Maria do Carmo, conhecida como Carminha, acabou ficando com a roupa toda suja de lama. De acordo com a passageira, no barco havia crianças de braço, idosos e dezenas de passageiros. Segundo a passageira, o dono barco não foi encontrado e alguns passageiros vão solicitar o ressarcimento do dinheiro da passagem. As imagens mostram os passageiros caminhando pela lama no sol escaldante.
Portal G7 tentou contato com algum responsável do Barco Barraqueiro, através dos números (98) 99119-5288 e (98) 98241-8760 (números que estão no canhoto da passagem), mas em nenhum desses números foi possível falar com algum responsável pela embarcação. O Portal G7aguarda algum parecer por parte do dono.
Fotos: Reprodução
G7 MA - O Maior Portal de Notícias do Norte e Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário