window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sábado, 21 de outubro de 2017

Ex-lésbica testemunha libertação: “Deus me mostrou a verdade de Sua Palavra”


O documentário Here’s My Heart (“Aqui Está Meu Coração”, em tradução livre), mostra o testemunho de mulheres que vivenciaram, desde muito cedo, a homossexualidade, mas abandonaram a prática após conhecerem a mensagem transformadora do Evangelho.
MJ Nixon, idealizadora do documentário, conta que se tornou lésbica aos 12 anos de idade, no começo de sua adolescência, e decidiu se tornar transgênero aos 18, antes de conhecer Cristo e ter sua vida transformada.
“O Senhor começou a me mostrar todas essas pessoas que eu conheci nas diferentes comunidades que eu fiz parte nos últimos seis anos, desde que eu fui salva. Todos estes homens e mulheres têm testemunhos poderosos do poder de Deus, que os libertou de serem transgêneros, bissexuais e homossexuais”, disse ela, explicando sua motivação para produzir o documentário.
De acordo com informações do portal Christian Today, a produtora tem expectativa que o filme possa alcançar milhões de pessoas, apresentando a elas o amor de Deus, além de fornecer conhecimento ao “corpo de cristo para ministrar à comunidade LGBT”.
Para MJ Nixon, uma das grandes ameaças é a negação da verdade, e por isso, ela quer que as pessoas que estão dentro das igrejas negando que a homossexualidade seja um pecado tenham acesso ao filme e os testemunhos contados por pessoas que foram transformadas.
“Um dos grupos mais difíceis de alcançar são os cristãos que acreditam que não tem problema viver esse estilo de vida e mesmo assim amar Jesus”, disse ela. “Eu olho para Romanos 1:26, eu não posso negar que isso não é natural. Não importa o quanto eu tente justificar a homossexualidade, é antinatural”, acrescentou.
“Quando Deus me mostrou a verdade da Sua Palavra, Ele me libertou. Eu não podia olhar para Ele e dizer: ‘Não Deus, eu quero viver do meu jeito’”, concluiu a produtora.
Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário