Páginas

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Jovem é morto a tiro em frente a uma casa de shows em São José de Ribamar


Um jovem de 25 anos foi assassinado em frente a uma casa de shows no bairro Cruzeiro, sede do município Ribamarense. O crime foi registrado por volta das 21h30m, na Avenida Gonçalves Dias. Morador do São Judas Tadeu,  Luis Carlos Reis de Assunção, foi atingido por um disparo na região da cabeça.
Segundo levantamentos feito pelo delegado de homicídios, Felipe , o crime ocorreu depois de um atrito registrado no interior da casa de show conhecida como “toca do cruzeiro”. A vitima estaria em companhia de uma pessoa que  supostamente teria se envolvido em uma briga com outro frequentador da festa.  Ainda o delegado, em outra versão, o alvo seria outra pessoa, pois o rapaz estaria somente desapartando uma briga de mulher. Quando na parte externa do estabelecimento, ele foi surpreendido com um tiro.
Duas mulheres foram presas pela PM, as mesmas serão conduzida para delegacia de homicídios para esclarecimentos, após isso, irei analisar o caso e tomar as providencias cabíveis” Contou o delegado Felipe.
A polícia civil vai apurar o caso. A discussão e a morte foram presenciadas por várias testemunhas. Algumas já foram identificadas e  prestarão depoimento na Delegacia de Homicídios em São Luis-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário