Páginas

quarta-feira, 1 de março de 2017

Parede cai e mata criança de 1 ano e 7 meses em São José de Ribamar, MA

A tragédia aconteceu no final da manhã deste domingo, 19, em Cidade Nova Estrada de de Panaquatira.



Parede cai e mata criança de 1 ano e 7 meses em São José de Ribamar, MA

Uma criança de 1 ano e 7 meses,  morreu após uma parede cair sobre ela, no final da manhã de domingo (19), em Cidade Nova, região da Estrada de Panaquatira em São José de Ribamar-MA. A criança ficou soterrada nos escombros e teve várias parte do corpo quebrado. O fato ocorreu por volta da 10 horas. 
Segundo informações da família, o pai da criança estava derrubando uma parede de barro e não percebeu a chegada da vítima. Pois imaginava que o menino estava brincando na residência ao lado. Chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.
Familiares relataram ainda no hospital, que o pai tinha feito uma casa nova de tijolos e estava derrubando a outra do lado, justamente para que não acontecesse uma tragédia. 


Data de postagem: 19/02/2017 às 14:53h
Fonte: Nunes Colunista direto da Redação Folha Ribamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário